quarta-feira, 30 de março de 2011

óculos de coração

Há algum tempo que todo santo dia - de segunda à sexta e as vezes finais de semana - leio vários blogs. E comecei a achar muito interessante a idéia de expressar o que pensamos e gostamos... Então, decidi junto com a minha irmã a começar um blog (ela criou o dela I need this?). No início queria fazer algo parecido com a Jojo do blog Um ano sem Zara. Mas não tenho tanta roupa assim (será?) e nem a paciência para tirar fotos todos os dias. 
Foi aí que decidi dividir, o que gosto, o que compro e assim por diante. 

Já estou apaixonada por estes óculos fazem alguns meses, ainda não me decidi quanto a comprar ou não. Mas sempre que lembro dou uma espiada neles...

Já procurei aqui na minha cidade, moro em Porto Alegre-RS, e até agora não achei. Encontrei só no Mercado Livre. Mas fico em dúvida se ficará bom em mim. Alguém tem óculos de coração? E usam quando?

Por enquanto é só. 

Beijocas

Um comentário:

Vanessa Werner disse...

Mana!! Adorei o blog! Ficou uma graça. E olhando bem, também quero uns óculos desses. hehehe. Beijão